terça-feira, 28 de outubro de 2008

Viagem ao Porto Carago!!

Pois é e sábado lá fomos nós feitos loucos. E após uma frenética manhã de "só poxo as 4 pq inda tou em cascais", "veio toda a gente pro restaurante so poxo ir as 4", e sabendo que as 7 ja tinhamos que tar no porto senão o Zézito matáva-nos, lá consegui q ás 4 e 15 ja tivessemos a sair de Lisboa.
Aposto que passados 5 minutos de tarmos na auto-estrada o Gonçalo já dormia, com a sua querida manta, passados mais 5 minutos dormia o Bruno e por fim a Popita tb adormeceu e ali ia eu a cantar os Abba pra ver s n adormecia tb (n dava mt jeito né gente?).
Passados 150km (mais coisa menos coisa) lá páramos nós na estação de serviço pro Gonçalo comer uma tigelada, um doce q como ficamos a saber é ali do meio daquelas árvores!!! ahahahahah
Lá chegamos ao Porto, cidade que ficou conhecida por nós principalmente plas fantasticas rotundas em q n s fazia ideia s era uma rotunda ou nao, em que os carros se atravexavam q nem loucos e em que a frase mais dita foi "Oh meu deus, parece q tamos noutro pais"... podexe dizer, com todo o respeito, q o codigo da estrada n é o forte do pexoal do Porto!!!
Após uma procura primária do restaurante e uma secundária cm a ajuda de uns conterrâneos com os quais comunicamos enquanto conduzia e em andamento lá chegamos sãos mas salvos nem tanto!! LOLOLOLOLOL
Ficamos mt desiludidos pq n nos deram entradas no restaurante, certo??????????? (plo menos nos 5 minutos depois de termos entrado)!! AHAHAHAH

E passada uma hora a dzr "Zé olha a Núria" e o zé olhar smp pra porta lá xegou a Núria que tava tao revoltada q nem nos viu!!! ahahahah

E pronto seguiuxe a festarola, comida, musica e convivio. Posteriormente fomos beber um chá a casa do nosso querido Miguel Noite e da nossa querida Sara q apesar d s gabarem do chá chegamos lá e do chá restavam as caixas!! ahahahahahah mx ainda havia umas carteirinhas!!!!
Lá se foi a noite... Nasceu o dia, almoxamos na casa dos nossos tios que não são Barbosa claro (eu dixe pra n dizerem) onde comemos mt bem e um fantastico leite creme da nossa tia celeste!!! Mais 300km e xegamos a casa........ P.S. - FESTA DA LOUCURA CLARO!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Aposto que adoro muito!! :O:O

Anónimo disse...

A Vice tá tão bimba ali!! :|:|

Mas vá que vocês são boa gente claro! ^^

Anónimo disse...

E eu em casa a estudar estatistica e a ler textos estranhos com palavras ainda mais estranhas!
Por favor nem se comenta!
Ah e jantares e almoços fora de Lisboa ... pronto lá vai a Mini faltar, enfim!

O proximo é cá claro! loool

Anónimo disse...

P.S. - Obrigada pelo video :D
P.S. - Temos que ir a starbucks para fingirmos que estamos naqueles filmes giros americanos!
P.S. - De onde são os ovos moles de aveiro?
P.S. - dado o nome do teu blog, que cor eu represento na tua vida poppy? :p
Bjs

Anónimo disse...

primeiro tenho a dizer que É MEEEEEEEEEU!! e resta me dizer que foi um grande jantar sim senhor ou nao foxe eu a organizar!! obvio que ja sabia que a tarefa de levar a nuria pra li era a pior.. mas voces nao acreditam em mim!!! ahahahahahah mas foi tao giro!! RECUSO-ME A ENTRAR NO ASSADOR!! AHAHAHAHA

Anónimo disse...

ines desculpa la mas essa ultima pergunta e muito gay! :O so pa ke saibas!




p.s.- ja agora que cor eu represento? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Miguel Noite disse...

Eu QUERO SER O VERMELHO.

Eu não gostei nada de vos ter em casa. Não tenho culpa de terem acabado 2 caixas de chá!