terça-feira, 21 de outubro de 2008

Just another day...

Mais uma tarde que se prevê muito vazia em acções e actividades, ou seja, desocupada. Sim porque alguém sem qualquer falta de consideração pela condição humana, ou seja Andreia Flope, resolveu acordar-me às 7 da manhã para me dizer, e passo a citar: "Puta tive uma ideia maravilhosa para o __________ do ______ ______ e da ______ ______!! Naquela parte do ____ em que há ____ entra a _____ e _____ o _ _________ ____ ____!!! Só tenho ideias muito maravilhosas." Mensagem à qual eu resolvi severamente, recebendo a seguinte resposta: "Ahahahahahahaha, aposto que adoras ser acordada por mim!! Ahahahaha!" Desconcertada e sem conseguir adormecer lá fui para a faculdade. E aposto que quando cheguei a casa fui dormir! Adorava ter alguma coisa para fazer hoje à tarde, por isso, aceito propostas!! Pondo fim ao post de hoje ficam os parabéns para a Núria, que em vez de ser surpreendida foi ela que surpreendeu a Andreia!!! Ahahahahahaha bem feita!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu queria comentar mas nao ha nada para dizer lool

so podia ser a Flopes n é vdd?
Só ela para nos acordar a essa hora!
Sim pq tb mandou para mim, um bocadinho mais tarde mas mandou looool

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
olha vao as duas papiça sim!? lol uma pessoa tem ideias maravilhosas e tem que partilhar por favor. aposto ke voces adoraram!!!