quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Conversas de gente ocupada.............

DrEiA "VoLuMinhO" (VL) "Amizade é haver uma alma em dois corpos" P.S. - Festa Maravilhosa diz: aposto ka ines brasil vai cagar agora DrEiA "VoLuMinhO" (VL) "Amizade é haver uma alma em dois corpos" P.S. - Festa Maravilhosa diz: diz lhe ja Rita "you make me feel like a million bucks, you do...." diz: aposto q vais cagar Inês - P.S. - Muchas Gracias! " ... Still put on a vest, with an "S" on my chest, oh yes ..." diz: outra Inês - P.S. - Muchas Gracias! " ... Still put on a vest, with an "S" on my chest, oh yes ..." diz: lol Rita "you make me feel like a million bucks, you do...." diz: a andreia é q dixe pra eu t dzr Inês - P.S. - Muchas Gracias! " ... Still put on a vest, with an "S" on my chest, oh yes ..." diz: lolol Inês - P.S. - Muchas Gracias! " ... Still put on a vest, with an "S" on my chest, oh yes ..." diz: a andreia so sabe falar de merda Rita "you make me feel like a million bucks, you do...." diz: cada um fala do q lhe vai cá dentro E tá tudo dito claro................... p.s.-popita claro q és o meu verdinho!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Axo que este post é daqueles post's que nao merece qualquer tipo de comentario porque é uma aldrabice e nos nao falamos assim alias nao perdemos tempo com essas conversas :O