sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Era uma vez.... CAVALIA

Em homenagem à história comovente e ao fascinante laço entre o homem e o cavalo, CAVALIA é um poema escrito com a linguagem do som, da imagem aliados a uma extraordinária actuação.
Desde o seu início em 2003, 2 milhões de espectadores encantaram-se com a magia de CAVALIA em Bruxelas, Madrid, Bilbau, Amesterdão, Berlim, Dusseldorf, Los NAgeles, Las Vegas, São Francisco, San Diego, Seattle, Washington, Boston, Houston, Dallas, Phoenix, Montreal, Quebeque e Toronto.
Esta produção conta com artistas dos 4 cantos do mundo desde o Canadá, França, Estados Unidos, Marrocos, Quirguistão, Polónia, Austrália, Rússia. Bélgica e México.
Os artistas principais são os cavalos. Na companhia existem 63 cavalos, dos quais 19 são lusitanos!!!
Sim, sim eu tive o enorme privilégio de ir ver este espectáculo e de visitar os estábulos a seguir, sim porque gente VIP é outra coisa!! A fotografia, as luzes, a imagem, as projecções e toda a produção do espectáculo é do mais alto nivel. Mas tudo se torna secundário quando se presencia a fantática ligação entre os artistas e os cavalos. Momentos verdadeiros de amizade e amor!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

encantaram-se com a magia de CAVALIA em Bruxelas, Madrid, Bilbau, Amesterdão, Berlim, Dusseldorf, Los NAgeles,


LOS ANGELES ;)