segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Fim de Semana Jovem na Serra


Videos do esquema por todo o lado,
"Assim não dá pra viver",
"Mesmo que desse também não queria",
fotos em rotundas,
quedas na neve,
espirito do sótão,
fotos fotos fotos 1000 fotos,
,"Odolo",
frio tanto frio,
sequessualidades extra,
"Primo Ricardo tá frio, ta calor, tá meio frio, ta meio calor",
nuria presa pla cabexa na neve,
"Meia estrábica" ,
a hora da maquilhagem,
"Adolo"
Kizombadas no meio da estrada,
"Divo divo ja",
laranjas, 
Catraia do Morounho,
"Os teus melhores amigos! Quem somos??",
fotos em autocarros de coimbra,
cris abraçado a dormir,
"Bom dia Prima"
abandonadas na torre da serra,
"Rita és uma simpatia (ironia)"
queijos da serra,
LOMBA,
inês a reclamar da minha dormição,
"Paramos ai na volta",
pensal,
bagaço 
"Turvo não está, Mosquito não tem, tu não bebes, tu também não, BIMBO EU!!!!!"


Aqui estão algumas das memórias deste grande fim-de-semana na Lomba (vamos ja voltar pra tirar fotos na placa) a reportagem fotografica vai vindo, queremos ja repetir, obrigada a todos (andreia nem nos zangámos)!!
E depois do fim-de-semana destes, o voltar a casa é assim:

         DrEiA      "VoLuMinhO"     (VL) " Os teus melhores amigos! Quem somos? "         diz:
*eu tenho tanto frio tanto frio ke kuase tive pa chamar por voces a pensar ke tavamos na nossa casa de arganil

2 comentários:

ThisRagingLight disse...

Eu fui o que ficou melhor em ambas as fotos...

Morreste de saudades minhas sinto!

It's My Life disse...

Isto já se pode chamar muita amizade :) por muitas discussões por muitas birras por muitos mal entendidos por muitas coisas existe sempre coisas muito boas que passam essas coisas menos boas! aqui esta uma prova! o que para muita gente pode ser um simples fim de semana na serra da estrela para nos que estivemos la sabemos que nao! temos fotos muitas fotos.. temos muitas historias.. muitas conversas muitas coisas tao parvas tao parvas que fizemos mas que para nos foi a loucura e voltaríamos a fazer. nao sei como será daqui a uns anos... acho que ate ja falamos sobre isto... mas será que a gente se vai dar todos? será que vamos continuar a sair? será que vamos continuar com os fins de semana idosos? sim porke ja passamos a parte dos jovens! nao sei muito bem.. e tenho receio de pensar num futuro sem estas coisas... mas uma coisa é certa se cada um seguir a sua vida... longe disto... ou se todos seguirmos... um dia que eu tenha filhos ou netos podes ter ou podem ter a certeza que terei todo o gosto e todo o prazer e orgulho de mostrar e contar todas as historias vividas tanto neste fim de semana como ate londres... 1º fim de semana jovem... se por alguma razão nessa altura ate estivermos todos meio separados.. cada um nas suas vidas acho que me vai dar uma vontade enorme de ligar a cada de um de vos.. nem que seja so para dizer um ola ou mesmo so rir um pouco... fazem parte da minha vida pobre e espero que continuem a fazer parte dela... :) Falando no fim de semana foi muito maravilhoso,correu super bem.. sem discussões foi tudo bom... tenho pena de não estar os preferidos todos mas a vida é assim... só espero que num futuro muito próximo possamos fazer outro fim de semana mas com toda a gente!

so mais uma coisa:


ASSIM JÁ DA PARA VIVER :)