quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Espécia: Anonimous loucus

Substantivo:
a--ni-mo, masculino.
1. aquele que não assina o que escreve.
2. aquele cujo nome não é conhecido.
Exemplos: narcóticos anónimos, alcoólicos anónimos, jogadores anónimos, neuróticos anónimos, autores anónimos, etc.
Mas entre todos os anónimos do mundo, que por vezes somos nós mesmo, os que mais admiro são os comentadores de blogs anónimos. Pessoas que por qualquer razão não se identificam procurando assim deixar as outras pessoas numa busca interna sobre quem será aquele anónimo misterioso... pois não é nisso que eu penso... eu penso simplesmente: "ainda bem que há pessoas que gostam de aumentar o ego das outras"!!!!!
Por isso... obrigado ao/à meu/minha comentador/a anónimo/a... os comentários anonimos estao á sua disposição a qq hora do dia... e há mais posts pra comentar pralem do primeiro!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

como existem mais posts para comentar aproveito este, dado que foi realizado devido aos comments deixados pela minha pessoa.....
quanto à definição de anónimo retirada da wikipédia ou coisa do género...o que dizer?....textualmente correcta mas pobre e vazia no que respeita aos motivos plos quais ficamos no anonimato.....
a razão ñ foi deixá-la perante uma "busca interna"..... apenas foi um simples desabafo permitido pelas novas tecnologias (os blogs)....quanto ao aumento do seu ego.....se quiser optar por essa perspectiva.....é como eu lhe disse no 2º comment que realizei.....cada um dá o significado que quer ás coisas que ouve ou que vê;tendo sempre na certeza que poderá nunca vir a saber realmente o seu verdadeiro significado....

sem mais delongas....
até ao próximo comment ANÓNIMO

Rita Barrela disse...

Quem adora o "meu/minha querido/a" anonimo por favor bata palmas!!!!


tenho só a dzr-lh sr/sra anonimo q tive que me recorrer ao wikidicionário uma vez que não disponho, de momento, tanta atenção pra lhe dar como terei noutra altura!! fica entao a minha promessa pra si de que aprofundarei exa xituaxao e futuramente apresentar-lh-ei uma profunda reflexão da minha pexoa e doutras acerca do anonimato e nos anonimos!!!

sem mais demora...

ate á "vista"