terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Bora jogar snooker?????????

Pois é... o tão esperado jantar de Natal foi feito e como resultado tivemos uma noite do mais porreiro...
Após o manjar dos deuses (frango, batatas fritas e arroz) na nossa querida ti Lena resolvemos ingressar por terras charnequeiras até ao Café/Bar/Salão de Jogos "Fonte Luminosa".
Apesar de a ideia principal ser beber um licor beirão as unicas coisas pedidas qd la xegamos foram água com gás, água sem gás e café!!! ahahahah!!
Depois surgiu a frase "Bora jogar snooker??"
A que se seguiram as declarações "yah yah yah yah"!!
Assim, e numa jogatana que durou pela noite fora surgiram as seguintes pérolas de sabedoria:
- "A Inês é uma maluca a por bolas!!" - by Dreia
- "É só pores o teu taco em cima do meu!!" - by Dreia
- "Hoje estou tão apetitosa!!" - by Dreia
-"Rita pára de me acariciar com o teu taco!!" - by Inês
- "Meninas parem de tocar guitarra com os tacos. Inda não perceberam que tamos a pagar???" - by Dreia e Bruno
- "Fogo fui por a bola mais para dentro" - by Inês
- "Fogo já viram que os tacos podem ser bué instrumentos???" - by Rita
- "Vai jogar cu de pombo" - by Dreia para Rita (acompanhado de uma palmadita no rabo)
- "Rita põe-te em cima do taco da Andreia" - by Inês
- "A Inês gosta muito de por noutros buracos" - by Rita
- "Temos que tirar uma foto aos paus" - by Inês
- Rita: "Inês onde anda o teu pau???"......... Inês: "Anda prai desvairado!!!!"
- "Se as bolas ficarem perto do buraco já é bom!!" - by Dreia
E assim foi esta noite em que eu e a Inês decobrimos a nossa verdadeira vocaxão: Tocar instrumentos musicais (principalmente guitarra elétrica) com tacos de snooker!! E ng pode dzr q n temos jeito pq nos arrasamos com aqela sala de espetáculos em q o espetaculo fomos nos!!!!
Aposto que vamos assinar o msm contracto que uma pexoa q a gent cá sabe!!!!
MUITO BOM!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

e o pior é que foi tipo:

Alguem sabe jogar snoke!?
-Claro que sim.. eu jogo na casa do meu amigo dou lhe bue...!
-Claroo entao eu jogava bue no cafe do meu pai ate ganhei um campeonato :O
-Claro que sei o snoker é o meu forte


emfim por acaso eu reparei que todos sabiam jogar muito bem snoker.. so axo que a mesa é MUITO torta mesmo :O que as bolas nao queriam entrar!

Anónimo disse...

Hum, eu só sei que eu e o Bruno ganhamos 3-1 hihihihi. Não demos hipoteses!
Nem preciso dizer que o nosso jantar de natal (sem prendas que a vida tá cara) foi um sucesso...