segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Vacations DNA

O problema?
Antigamente era tudo mais simples. E quando não era simples, o agente de viagens simplifcava. Se lhe pediamos "praia", ele dava-nos Torremolinos. Se pediamos "campo", ele mandava-nos para a Provença, Toscana ou mesmo Coruche. Agora que o futuro chegou e os destinos estão á distância de um clique, todos podemos ser os nossos próprios agentes de viagens. Agora que o mundo se tornou plano, deixámos de saber onde ir e quando parar.
A solução?
A indústria de turismo global encontra-se num impasse. Quem descobrir uma nova forma de conquistar públicos sem lhes retirar a independência ganha. Um pequeno site britânico encontrou uma boa forma de ajudar os eventuais indecisos. Em vez de lhes perguntar para onde querem ir, ou em que hotel de que cidade pretendem ficar, apresenta um painel de imagens representativos de actividades visuais que poderão interessar os seus clientes.
Assim, sendo eu fiz o meu teste e parece que afinal a minha vontade actual de viajar me indica New York!! Aaaaah eu não me importava nada por isso estão à vontade para me oferecer!! Muchas gracias!!

Sem comentários: